sábado, 14 de agosto de 2010

Lembranças


Larissa sempre se perguntava, o porquê era tão compulsiva, o porquê era tão egoísta.
Deixar o amor de sua vida ir embora assim, por apenas um capricho ou por uma atitude infantil não era coisa certa a fazer. Mas ela fez, e hoje sente falta de todo amor que recebia...
Sua cabeça sempre borbulhando de informações e viam aqueles famosos ''SE'': Se não tivesse deixado ele partir assim? Será que agora eu estaria feliz?
Aquilo a deixava mais confusa do que nunca.
Embora seu coração estivesse aos pedaços, ela seguia em frente na espera do destino juntarem eles novamente. Porque a única coisa em que ela acreditava nesse momento era no DESTINO, porque só ele tem o ''poder'' de juntar ou separar as pessoas.
Uma coisa ela tinha em sua cabeça: Se fosse pra ficarem juntos, ficariam, caso contrário ela iria aceitar e deixaria que o tempo curasse suas feridas, e o que restaria daquela história de amor seria as lembranças pois essas ela queria guardar, como um filme bom que passou, e em qualquer momento ela poderia tirar da '' gaveta'' e viver aquilo novamente.

Naquela noite Larissa prometeu a si mesmo que lembraria dele como seu primeiro amor, do qual viveu momentos incríveis, fizeram grandes descobertas juntos, que souberam respeitar o tempo um do outro, e que juntos construíram uma história linda, da qual ninguém nunca vai apagar, nem mesmo o tempo. E num pedaço de papel ela escreveu : '' Eu ainda te amo com todas as minhas forças, e eu sei que um dia vamos ficar juntos novamente, eu acredito nisso, eu acredito no nosso amor. Espero que esteje bem, e se não for pedir muito gostaria que lembrasse de mim da melhor maneira que você puder e me perdoe pelo o que eu fiz, eu jamais tive a intenção de magoa-lo, mas só agora pude perceber que você sempre foi e sempre será a pessoa ideal pra mim, aquela que vai me fazer feliz quando eu estiver aos pedaços, a que vai estar comigo em todos os momentos segurando minha mão e dizendo: 'Calma amor, tudo vai dar certo.' Espero de coração que não seje tarde, porque eu preciso de você aqui comigo, pra TUDO.''


4 comentários:

  1. Que isso, gata! To gostando de ver *--*
    acho que esse texto tem um "Q" de realidade, certo?
    Bem está de parabéns, pitel, de verdade!

    E na verdade, eu acho, ou melhor, eu sei que nn é tarde!

    ResponderExcluir
  2. Vejo uma menina LEVADA chorando ? haushaush

    Se liga DESTINO não existe,tem correr atrás para fazer o seu e se perceber que errou nao pense duas vezes antes de querer consertar, mas se nao der certo pelo menos houve uma manifestação de uma parte !

    Abraços

    ResponderExcluir