segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prisão interna

Sabe quando você se sente presa dentro de você mesma?

É como se fosse algo que você não consegue tirar de você, parece que essa sensação vai ficar permanente dentro do seu peito...

Dá vontade de gritar, correr e abraçar uma pessoa que você nunca falou na vida...

Dá vontade de conhecer pessoas novas...

De sair da rotina...

Viajar pra um local do qual você gostaria muito de conhecer...

Dá vontade de fazer aquilo do qual você nunca teria coragem de fazer se você estivesse em seu estado normal...

Mas mesmo com todas essas explosões de sentimentos é como se você continuasse presa, sinto como se meu peito fosse uma cela de prisão. Vontade de fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, mas ainda sim não consigo. É mais ou menos como se eu fosse o polo positivo de um imã e um outro imã com seu polo negativo estivesse me atraindo para perto dele. E é claro que eu não tenho forças suficiente para me desviar dessa ‘’ força eletromagnética’’, porque talvez ela é mais forte que eu, ou então é tão atraente que eu não consigo me livrar dela.

Mas pra falar a verdade essa ‘’prisão’’ parece mesmo uma agonia dentro de mim, algo que eu nunca senti antes e talvez nunca mais irei senti, torço para que esse último citado se torne verdade.
O dia passou rápido, talvez seja porque hoje realmente não fiz absolutamente nada... Mas o AMANHÃ será melhor, e eu estarei saindo dessa prisão que no momento me aflinge internamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário